sábado, 25 de fevereiro de 2017

TUDO QUE TENHO



Talvez para alguns o que sou hoje é muito,
Talvez para outros seja pouco,
E ainda para outros nem muito nem pouco.
O fato é que para chegar até aqui nem implorei nem pedi!
Tudo que tenho foi conquistado com meu próprio empenho,
Tudo que tenho tem gosto e cheiro de suor e sangue,
Tudo que tenho foi conquistado com honra, foi arrancado do pó,
Tudo que tenho foi fruto de um esforço, tem um sabor, tem um gosto...
Tenho uma história da qual eu me orgulho e me emociona contar algumas horas,
Tudo que tenho não foi pedido, não foi dado muito menos implorado,
Tudo que tenho foi honrosamente conquistado.
Tudo que tenho. Afinal o que tenho?!
Tenho o prazer de ter o sono que Deus me deu,
A consciência tranquila,
O prazer de pertencer a mim,
A dádiva de não dever e de não precisar pedir...
És tudo que tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário