sábado, 25 de dezembro de 2010

Picles a amizade



Neste momento queria um amigo,
Um amigo, alguém pra toma um porre comigo!
Pra enchermos a cara,
Pra ouvir as minhas frustrações,
Pra criticar-me ou apoiar-me em minhas loucuras.
E tudo que tenho é saudade, falta e uma triste tristeza...

Tristeza de não ter nenhum amigo!
Nenhum! Nenhumzinho... Há mais que se fôda!!!
Pensando bem em todas as amizades que tive,
De todas elas, o que sei é que me frustrei,
De todas elas, o que me cravaram no coração foi à frustração.

A maldita frustração de ter me dado tanto,
De ter me dado de corpo e alma,
E tudo que consegui foi ser frustrada,
Muito frustrada.
Maldita frustração!!!

Há mais bem feito pra mim,
Bem empregado pra minha alma,
Minha maldita alma!
Se é que tenho uma alma,
E se ainda tiver, ou se algum dia uma eu encontrar...
Amaldiçoada seja se outra vez em amizade ela se fiar.

Ó malditos sejam os meus amigos!
Amaldiçoada seja a minha alma
Maldita seja a minha pobre alma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário