quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PROJEÇÃO



Pra que falar - Se nada faz sentido?!
Por que a linguagem - se somos sempre incompreendidos?!
Pra que ler as entrelinhas - se nela só projetamos o nosso sentido?!
Por que dizer - se seremos sempre incompreendidos?!

E se quando te digo - você não ouve,
Quando me ouve - você não me escuta,
E silenciosamente me chama de burra.

Inutilmente tento mostrar o que você não ver,
Onde começa o mim e onde termina o você.
Mas você não ouve - você não ver!
Você só enxerga Você - tudo projeta você.

Você que não me ouve,
Você que não me ver, 
Você que não me ler,
Você que é só projeção,
Você que mesmo assim...
Sabe tudo de mim e faz a mais perfeita projeção:
- A projeção sua em mim,
E me julga sempre assim, assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário