sábado, 24 de novembro de 2012

EMERSON SHEIK


A graça e a desgraça de ter que conviver coma biodiversidade e dividir a casa com pessoas de gosto completamente distintos é que às vezes, ou quase sempre se é forçoso o ver e o ouvir determinadas coisa... Que pelos céus!!! Não se sabe se acredita ter ouvido tamanho absurdo ou se acredita ter ouvido de modo errado e começa a pensar sobre tamanho despautério, tipo – será que tamanho asno quis realmente dizer com isso?!
A última pérola que recebi da biodiversidade foi pela televisão de Emerson Sheik Jogador de futebol do Corinthians que com toda sinceridade que cabe em seu ser disse: - “Quem vive da boca é cantor, eu vivo dos pés.”
Céus, confesso que fiquei perplexa com tamanha declaração e sôfrega pra entender, o que será que ele quis dizer com isso?! Como será viver da boca?!Bom o foto é que até hoje, eu ainda não consegui decifrar esse enigma de mais um dos nossos heróis de chuteiras, desta amável pátria.
Então deixo aqui a minha perplexidade e o desejo de quem sabe os nossos jogadores de futebol, nossos tão memoráveis heróis de chuteiras possa nos esclarecer esta questão e pensarem em falar um pouco mais entendível ao público leigo que por ventura ou desventura, graça ou desgraça os assiste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário