sábado, 7 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO




 Quando era criança, acreditava que aniversário era o dia mais importante do mundo, o dia mais especial que existia, o aniversariante... O ser por excelência!

         Depois fui crescendo, e fui percebendo que tudo isso não passava de uma grande ilusão - aniversário é só mais um dia no ano, e não tinha nada de especial pros outros, e que ninguém ta nem ai pra esse dia e muito menos pra você, e toda a parvoíce de desejar feliz aniversário não passa de uma hipocrisia, de uma conversão social, de uma frase feita vazia. Passei então a ter asco e desprezo pro essa falsidade, por pessoas hipócritas que fingiam se importar com os outros desejando ‘feliz aniversário’!

         No entanto, depois de certo amadurecimento, comecei a perceber que aniversário é inevitável, afinal todo ano tem, e sim é especial, e deve sim sem o dia mais especial do mundo – mas pra você, e não pros outros, afinal os outros são só os outros imersos em seus problemas, em seu pequeno universo.

         Desde então, aniversário passou a ter um significado bem peculiar, passou novamente a ser um dos dias mais especial do ano, onde eu o dedico principalmente a refletir sobre mim e pra refleti nada melhor que ficar só, sem a hipocrisia das pessoas sem noção, sem a indiferença e observações burlescas da ilusão... E pra comemorar basta perto de mim está os seres mais amados, estimados e especiais que todos os outros dias do ano comigo está embelezando a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário