domingo, 20 de março de 2011

OS SEBOS DE SANTOS




Dos lugares que já passei no Brasil, eu nunca encontrei um lugar pra ter mais variedade de sebo quanto em Santos. E o mais legal é que são sebos com cheiro de sebo, como muita coisa boa pra deixar o visitante sem saber o como vai fazer pra levar tanta coisa pra casa, com possibilidade de uma boa conversa e negociação por um precinho muito mais em conta que já se tem, e principalmente livros em bom estado de conservação e alguns até novos... E bom, como eu fico encantada como estas coisas tratei de visitar o tanto de sebo que pude comprar o tanto que a bagagem me permitiu trazer e ficar encantada com algumas relíquias que só num sebo eu poderia ver tipo – um exemplar de uma revista de um seriado norte-americano que era apaixonada na minha adolescência, “As novas aventuras do superman”, “Lucíola”, “O amante de Lady Chatterley”, “Noite na taverna”, “Contos” de Voltarie, Diderot... Coisa que uma boa parte devorei regado á muito vinho e Absinto nas madrugadas em que estive por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário