sábado, 18 de junho de 2011

FESTA JUNINA DO INTERIOR

É interessante como as pessoas que vivem nas capitais  e em cidades grandes, tipo 'metroplolis' , vêm e costumam julgar as pessoas que vivem em interior, cidades menores, resumidamente, é meio que assim:  todos que moram em capital e cidades maiores julgam que o s vivem em cidades menores são tolos, bobos, ingenous, ao contrário deles, espertos vividos, sábios... E em fim, vem pro interior tirar onda dos matutos de cidade pequena como eles costuma chamar... E aí, eles se ferram feio!
    Tipo, nos últimos dias teve festa junina num dos interiores que eu constuma permear, e como se diz, festa junina só no interior!E entre uma cachaça e outra tudo que se vê e se ouve é matuto, mesmo sem querer e querendo ferrando e avacalhando com os exper das capitais. E nesta última festa, eu como boa observadora e ouvinte, ouvi e vir cada coisa de corar qualquer discípulo de Marques de Sade e ruborizar e deixar completamente sem graça pobres filósofos, ai céus!!! Não sei o que acontece com os matutos e matutas, mas só de saber o que eles fizerem em poucos dias e algumas horas diante dos meus olhos e disseram aos meus ouvidos, céus... Confesso, quase que fico com medo, acredite!!!
    Imagine, uma exper mocinha da capital vim lega a sua pureza virginal envolta a muito sangue nas falanges de uma matuta que conhece a pouquíssimos átimos; exper mocinho da capital vim entregar a sua vida a matuta que o faz sair fugido e sem o coração pra sua afamada capital... Imagine, agora mais coisas que eu não poderia contar aqui, imagine tudo isso e mais um pouco que renderia muitos livros aos amantes de Sade. E que justifica e muito a frase "FESTA JUNINA SÓ NO INTERIOR"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário