segunda-feira, 11 de julho de 2011

PRA VOCÊ QUE A TODO CUSTO TENTAS ME MATAR...



Espero que ao ler isto estejas só,
Com o espírito sereno,
E que sejas tomada de reminiscências.

Espero que sintas a mesma confiança...
Confiança que teve quando me mostrou a tua alma,
Como nunca mostrou ou mostrará a mais ninguém na vida.

Espero que sintas tão acolhida,
Tão aceita, tão admirada, tanto quanto se sentiu...
Todas as vezes em que você foi você,
Somente você,
Unicamente você.

E tudo que fiz,
Que genuinamente fiz,
Que francamente fiz,
Foi te aceitar, te admirar,
E te devotar o mais puro,
O mais desinteressado e sublime sentimento.

Sentimento que você só encontraria,
Se acreditasse no Ser que me move,
Na Hipersubstancialidade que me reveste,
E no mais puro sentimento que pulsa em mim neste momento!

Porém, não espero nada, nada, mais nada,
Nada que me digas,
Nada que me faças,
Nem mesmo o nada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário