segunda-feira, 18 de julho de 2011

VIVER, VEGETAR..

As vezes penso que viver não passa de vegetar!
As vezes penso que viver é bem mais que vegetar!
As vezes até penso que viver é canalizar emoções...
Vivê-las com intensidade, sufocá-las com sofreguidão,
Ou mesmo usá-las em diferentes funções.
As vezes penso no sentir, e ontem me sentir no meio do nada...
Dilacerando-me  em dor, céus!!!Que dor, quanta dor...
Dores físicas lascinates, que pareceu-me com um único propósito,
Despertar-me pra vida, pra triste realidade da minha vida, lascinante, agonizante,atroz.Propósito que ultimamente me parece atroz, desesperador, humano...
E não sei que diabos, não sei por que diabos dores tão atrozes insistem em me arrancar,
Me tirar, me extrair tão violentamente da letargia que me faz sempre, sempre ou quase sempre...
Pensar que as vezes a vida não passa de vegetar!!!
Nada mais que vegetar!!!

2 comentários: