sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JULGUE-ME



É possível apontar a maior das idiotas?!
Sim, és-me aqui!
Toque fogo cuspa desdém...
Afinal sou merecedora de tudo isso,
E acho que até mais um pouco!
Julgue-me como lhes aprouver!
Afinal, devo está já acostumada a tudo isso.
Ou ao menos deveria está!
Está acostumada a ser julgada, achincalhada, subjugada...
Só ainda não descobrir o que me pesa mais em mim!
Se o julgo biltre, covarde e infundado...
Ou o peso do seu mundo hipócrita que pesa sobre mim!
Mas que diabos de relevância isso tem?!
- Tudo bem! Ainda tenho uns óculos barato capaz de esconder meus olhos vermelhos e inchados;
- Sempre haverá um livro em que eu possa quem sabe me achar, ou me perder;
- Sempre terá uma filosofia pra que eu me sinta um pouco melhor, ou um pouco pior, não sei! Não importa!... Sei que talvez esse seja o meu único meio de sublimar este maldito mundo de julgamentos absurdos e incompreensão que turba e sufoca um já dilacerado coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário