sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O LADO ESCURO DA LUA



Ó céus! Quero ir ao lado escuro da lua!
Necessito ardentemente de escuridão,
Anseio pelas trevas mais que luminosa,
Quero está contigo...
Preciso ir ao lado escuro da lua!
Lágrimas dos meus olhos já não rolam...
Diminuiu a minha possibilidade de chegada até lá,
O nó travado na minha garganta...
Dificulta mais e mais a minha chegada até lá!
Ó céus, como faço pra uma contigo está?!
O lado escuro da lua, desejo ardentemente está lá!
Não suporto mais a hipocrisia escancarada,
Que a falsa luz insiste em me mostrar.
Apenas nas trevas mais que luminosa,
É que posso me encontrar...
E no lado escuro da lua é onde desejo está!
Nas trevas mais que luminosa pra me encontrar,
No lado escuro da lua é lá que quero está!
Pois é no escuro que tudo se esclarecer...
E nada se pode negar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário