domingo, 28 de julho de 2013

MINHA MÃE É UMA PEÇA




Entre as inúmeras dificuldades que tenho ao escrever sobre algo, ou em achar que escrevo sobre alguma coisa, um a delas é a dificuldade que tenho em falar de coisas que profundamente me afetam, e que me afetam de modo intenso, visceral, abissal e diversos outros al... Pois são miríades de impressões que invadem o meu ser por átimos... E eu não consigo se quer escolher uma específica pra espessar com toda a minha percepção, impressão, admiração, bem querer, mesmo com toda a minha verborragia... Foi exatamente isso que me ocorreu após assistir ao soberbo filme “MINHA MÃO É UMA PEÇA”.
         Percorri cerca de 160 km na última sexta-feira dia 26 de julho de 2013 pra assistir no cinema “MINHA MÃE É UMA PEÇA”, depois de mais de três anos que tinha ido ao cinema pra ver “Volver” do soberbo Almodôvar... Fui ver “MINHA MÃE É UMA PEÇA”, depois de praticamente um mês de estréia... Obviamente que toda essa odisseia e os inúmeros incidentes de percurso valeram muito à pena, rir tanto com filme que sair do cinema com o maxilar doendo, completamente extasiada com as histórias, com a atuação dos atores, com o filme como um todo, que não tenho uma palavra mais apropriada pra descrevê-lo do que soberbo, o filme de fato é o melhor filme de comédia no mínimo do ano, quiçá o melhor filme brasileiro de 2013. Santo Deus um dos melhores filmes de comédia que já vi na vida, céus o filme é foda! Parece até que fui paga pra fala do filme (e quisera eu), mas o filme é foda, é bom, é muito bom, o melhor filme que vi em 2013, e se de fato um filme tão bom quanto esse, uma reles mortal com eu não falar dele... Até as pedras irão falar!!!  Bom, se bem que acho que a mais idiota delas já deve esta falando já NÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário