quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OS DESGASTADOS NOVOS SERTANEJOS


Deus do céu!!! Que me perdoe, ou me condenem os adeptos, os amantes mais extremados, ou como diria o Bruno Mazzeo os ‘talifãs’ desta insuportável onda dos novos sertanejos, - os sertanejos universitários, ou seja lá como isto se denomina, pouco me importa!!!
O fato é que eu já não aguento mais esta onda de sertanejos que toma conta dos meios de comunicação nos últimos tempos, e por mais que toda esta onda tenha lá algum proveito, creio que já deu o que tinha que dá (o que eu não sei, mas já deve ter dado), já chegou ao ponto que o mercado já deve está super saturado de tantas duplas sertanejas de criaturas afônicas, que praticamente se rasgam achando que estão cantado e na verdade não dizem nada, não cantam nada, não representam nada, ao menos de significante!
Céus!!!Estou com um terrível pavor desta ridícula casta, que, diga-se de passagem, agarram-se ao ridículo pra permanecerem... Bom!!! Tudo bem que é muito provável que depois que finalmente está onda passar venha outra ridiculamente igual, ou até pior, nunca se sabe, já que a indústria fonográfica brasileira ultimamente é igual à dor de barriga, quando der uma... Céus!!!
Mas bem, pelo menos será outra aparentemente ‘diferente’ e muito embora siga a tendência, vem primeiro novo estranhamento, até o enjoou que a deixa insuportável, quanto está maldita dor de barriga que conhecemos como sertanejos universitários, novos sertanejos, sei lá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário