segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livro aberto


Dizem que a vida é um livro abeto com páginas arrancadas!
Onde se lembra dos êxitos e esquecem os fracassos.
Mas o que acontece com alguém que não tem êxitos pra contar?!
Memórias vitoriosas pra relembrar,
E muito menos expectativas de êxitos pra contar?!

Não sei, não sei, não sei...
Apenas parece ser apenas isso o que sei da vida,
O que devo esperar dela, e o que me afigura a ela!
Céus! Não tenho diante de mim nada além dos meus fracassos!
Não tenho diante de mim nada além da possibilidade de um fracasso!
Não sou nada além de um fracasso.

Sinto-me um fracasso!
Ajo como um fracasso!
Sobrevivo como um fracasso!
Céus sou o próprio fracasso!
E assim sendo a minha vida,
Não é um livro aberto...
Mas uma capa de livro com todas as páginas arrancadas.

Um comentário:

  1. Muito interessante!!!

    Ricardo Paixão
    rlpaixao31@hotmail.com
    Quepassa

    ResponderExcluir