quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

‘Egos’


Os ricos e famosos e bem sucedidos tem ‘alter ego’:
 – a Lady Gaga, tem o Joy Clderon e vários outros;
- A Byonce tem a Sasha;
- A Kate Parry tem sei lá quem...
Eu que sou pobre, fudida e fracassada...
Não tenho alter ego, nem baixo ego...
Na verdade, não tenho ego algum!
Antigamente, achava que tinha baixa-estima,
Hoje eu sei que não tenho é estima alguma.
Não tenho estima, não tenho mais sonhos,
Não tenho perspectivas, não tenho projetos,
Não vontade de nada, de absolutamente nada,
Nem mesmo do nada!
Tudo que tenho dentro de mim...
É uma maldita confusão de insatisfação, de injustiça e incompreensão.
Que cresce dentro de mim...
Esmagando bem assim, destroçando bem assim, dilacerando bem assim.
Assim, assim, assim!
Ó pobre de mim, miserável de mim, maldita de mim!
Que nada sabe fazer, nada sabe dizer e não sabe nem viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário