sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desejo social


Deus do céu, ainda bem que sabes o quanto desejo ir ao nada. Bem assim como disseste – “vieste do pó retornaste ao pó”!
Talvez agora mais do que nunca seja chegado este sublime momento dos degenerados e desgraçados que cansaram de se atormentar e agora deseja ardentemente atormentar esta maldita humanidade.
Ó céus!!! A humanidade, a humanidade, a humanidade...
Que palavrão mais maledicente e sem sentido, e que me faz pela primeira vez em minha beleza de vida concordar com as insignificantes apropriações conceituais sociológicas quando se referem a este maldito palavrão como sociedade!
A sim, agora sim sociedade!
Agora me sinto bem mais a vontade pra odiar este Termo, afinal, o que é a sociedade se não uma carneira caiada onde hipocritamente refere-se a ela como o âmbito em que se dá (gosto desta palavra) todos os tipos de relações humanas?!
Pois é a sociedade, âmbito tão infecto que inconscientemente nos faz desejar voltar ao pó pra não sermos tentados a fazermos como ela o que cinicamente ela faz conosco e descaradamente diz que “são regras que devem ser respeitadas pra que se tenha um saudável convívio social”
Ó céus, maldita sociedade, pro inferno o seu saudável convivo social!
Queria que a minha voz tivesse o alcance de suas mentiras!
Queria ter a coragem de massacre que tem as suas desprezíveis regras que são imputadas para um saudável convívio social!
Quisera eu, mais que a oportunidade de dizer... A audácia de te fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário