sábado, 24 de dezembro de 2011

VERDADES DE NATAL


                                           
                                              
 Quando eu era pequena, ou melhor, criança, como pouca idade, eu fica cheia de esperanças, ansiando pelo natal, acreditando quem realmente era uma época mágica e que coisas estupendas ira me acontecer, acreditava em Papai Noel e sempre esperava que ele me trouxesse um presente, e realmente ficava só na espera nunca ganhei presente algum de Noel nenhum.
         Depois, passei a acreditar que tudo bem que papai Noel não exista, o que importa realmente é que foi o dia em que Cristo nasceu tudo se renovou e ficou bem... Até descobri que isso também era uma mentira, pois Cristo também não nasceu neste dia.
Aí bom tive que me conformar com a triste verdade, que natal na verdade é só uma data que se vive intensamente a hipocrisia e fortalece o capitalismo, onde pessoas que não se suportam se toleram em nome de algo que nem sabem o que é, trocam-se presentes pra ostentarem o quanto são importantes perante a sociedade capitalista e o fantástico mundo de aparência e vivem porra nenhuma e comemoram não sabem o quê. Ó doces, e amargas ilusões, tristes ilusões natalinas!!!
Em sinopse, o natal a rigor não passa de uma data sem significado em que as crianças sortudas ganham presentes e os de maior idade aproveitam pra encher a cara, fingirem que são boas e solidárias!!!
Então é isso aí ou, ou, ou um feliz natal, aproveitemos enchamos a cara comemore a fútil data, afinal, assim com as luzes que brilha nesta bendita tudo é lindo, tudo brilha, mas tudo é artificial!!! Então feliz natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário