sábado, 17 de dezembro de 2011

‘LEI DA PALMADA’?!




Deus do céu, quando se pensa que já se viu e ouviu todo tipo de tipo de idiotices e besteiras que se pode imaginar vinda dos nossos ilustres intelectuais e do poder público... Vê-se agora em discutição e em votação na câmara, no senado... Em fim no Estado, a ‘lei da palmada’!
Céus! É a coisa mais ridícula e absurda que já vi na vida. Tipo, um Estado que não consegue cumprir com o mínimo do seu dever, ou seja, não consegue dar condições dignas de vida a grande parte dos seus cidadãos - saneamento básico de qualidade, moradia digna, um sistema de saúde que respeite os cidadãos que o mantém, educação séria e de qualidade -, mas se acha no direito de intervir na vida particular, privada dos cidadãos, principalmente, na vida daqueles cidadãos mais marginalizados por este, sim, pois estas leis ridículas e absurdas, só servem pra avacalhar como os menos favorecidos economicamente, e consequentemente culturalmente, e com uma educação baseada em números.   
Deus do céu, como assim, um Estado que mal consegue se manter de pé diante de tanta impunidade e imundície que tem embaixo dos pés se acha no direito de dizer a uma mãe como ela deve educar o seu filho, o que ela deve ou não fazer dentro da sua própria casa, no sei da sua própria família, principalmente á uma mãe que passou por dores lacinates pra ter seu filho, e geralmente acompanhadas pelo odioso desrespeito do sistema de saúde que sustentamos juntamente com a casta de corruptos, irresponsáveis e incompetentes que formam o Estado.
Não, pelos céus é demais, realmente os nossos intelectuais e governantes são incríveis, quando não são os escândalos mais ofensivos e vergonhosos pro povo, eles resolvem aprovar e dar créditos a insanidades como ‘a lei da palmada’! Sinceramente, pra mim isso não passa de um ridículo engodo, pensado por alguns frustrados e apoiado por os nossos ilustres magistrados pra convencerem a si e a população que lá estão fazendo alguma coisa em pró do povo, quando na verdade estão é unicamente vivendo as nossas custas e saqueando o nosso dinheiro. E não vêm, ou melhor, não querem ver problemas de verdades, sérios que requerem soluções urgentes. Aí já viu né?! Aprovam e se ocupam com a ridícula ‘lei da palma’. Céus que ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário