sábado, 31 de agosto de 2013

THUTHU



 

NOTAS NEGAS, TRISTES E FRIAS, Corroem–me em agonia...
A falta de você já seria suficiente motivo pra sofrer!
E tendo em face que você foi à única companheira de verdade...
 Que você mostrou-me o que de fato é companheirismo,
Quando desconhecia do significado de companhia.
E Quando não sabia o que era o significado de amizade,
Você sutilmente mostrou-me sem palavras o que é amizade.
Agora com sua falta estes conceitos novamente tornaram vazios,
Vazios de sentido, e impossíveis de serem novamente vividos!
Mais uma vez estou só no mundo – na solidão dos meus pensamentos,
Sufocada com as minhas angústias e sem o par de olhos seus a me velar, sem o seu nariz frio pra me cheirar e sem a sua fiel amizade a me acompanhar!!!
Agora talvez só viveras em minhas memórias e nas palavras que a te mencionar... Agora que brutalmente foste tirada do seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário