quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MULHER...



        Por que uma mulher deviria se sentir especial?! Afinal o que tem vantajoso em nascer mulher? Em ser mulher?! As vezes parece que nós mulheres somos o que há de pior no mundo e por mais que hipocritamente achem que estamos em pé de igualdade como os homens isso nunca aconteceu e nunca acontecerá, parece sombrio, mas parece que nós mulher existimos pra ser a escória da sociedade – encaixe perfeito de todo e qualquer preconceito. E apesar de termos uma força de caráter e uma resistência psicológica bem maior que os homens isso nem se quer é reparado, afinal não temos mais força que eles, perdemos em agilidade, em resistência física e somos compostas de inúmeras esquisitices anatômicas – sangramos todos os meses, sentimos dores horríveis de cólicas e uma terrível sensação de que não somos bem vindas ao mundo, que o mundo é dos homens e para permanecermos nele temos que padecer e lembrar-se disso no mínimo uma vez por mês.

        A nossa primeira relação sexual doe à beça e isso se repete com alguma frequência se o homem resolve ser o predador que é. Pra termos algum tipo de prazer, temos que primeiro passar por uma serie de dores ou incômodos físicos, psicológicos, e muito preconceito social.

        Se mulher gosta de sexo é puta, se não dar tanta importância somos frias ou lésbicas, se o homem broxa a culpa é sempre da mulher que é fuleira, puta, rodada...  Mulher que não tem relação amorosa é mal amada, se transa não tem o menor respeito é safada.

        Os homens fazem questão de rimar – transar/esculachar,transar/machucar, transar/menospreza/humilhar...

        A sociedade? A sociedade ela é forte, ela é sempre pelo homem e quanto mais o homem conjugar os verbos acima, mais homem se é, mais forte, mais respeitado e é glorifica se o homem e humilham-se mais a mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário