sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ESPECIAL



                                                                 
Nunca me sentira tão especial,

Até que você - ó senhor Zé Raimundo!

Senhor mor do meu mundo,

No mais triste leito do mundo...

Entre muitos e tantos – lembrou-se de mim!

Chamou meu nome, pousou pra mim...

Ficou feliz em lembrar-se de mim!



Ó céus, ó senhor Zé Raimundo!

Como deixaste mais triste o meu mundo,

Como me fizeste me sentir mais sozinha no mundo,

Como me deixaste tão desprovida com sua partida,

Como abriste uma dor abissal e uma saudade ate então desconhecida!



Ó Deus só tu sabes o quão é infindável essa saudade...

Sentida, doída, desesperada e em momento de solidão incontida!

Lembro-me dos beijos que lhe roubei,

Lembro-me dos abraços que não lhe dei,

Lembro-me das vezes que correndo atrás de seus passos rápidos caminhei!



Ó céus, ó senhor Zé Raimundo!

Como deixaste mais triste o meu mundo,

Como me fizeste me sentir mais sozinha no mundo,

E como herança me deixaste uma prova muda,

Quase sem palavras de como de fato é se sentir especial!

Ó Zé Raimundo, ó Zé Raimundo...

Por que me deixaste tão só no mundo?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário